quinta-feira, 16 de julho de 2009

Era do gelo 3D // Harry Potter 6


Sexta passada fui ao cinema com o namorado ver um filme que estava doooooida pra ver! Era do gelo 3 é simplesmente lindo! Eu vi ele 3D, não sei se por todo o Brasil está tendo essa sessão, mas aqui em Bh tem. E o filme TODO é 3D, ao contrário da minha última experiência (Shark Boy e Lava Girl! kkkkkkkkkkkkkkk) que aparecia as horas que você deveria colocar os óculos. E o melhor é que o filme é animação né? Ai o 3D fica perfeito! Além do enredo do filme ser ótimo. Aliás nem comentei! Eles descobrem, abaixo do gele um outro mundo, o dos dinossauros. O filme todo é baseado nisso. Surgem novos personagens e os antigos continuam, ainda mais cativantes. Vale muito a pena ver!


E ontem lá fui eu pro cinema de novo! heehheheheheh Dessa vez foi pra ver Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Desse eu sou muito suspeita pra falar. Sou completamente apaixonada pela série e adorei o filme. Ele tem um tom lúgubre e muito bem feito, como todos da série. A única coisa é que meu preferido (o Fred) nem aparece muito! Droga! hehehehehehehehe Esse vale mais do que a pena ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário